24 de setembro de 2015 Primeira Campanha Global do meio cinema.

global-goals-logo-2

 

No dia 25 de setembro, na sede das Nações Unidas, 193 líderes mundiais se reunirão para anunciar 17 metas globais para acabar com a extrema pobreza, combater as desigualdades e injustiças e conter as mudanças climáticas até 2030. Quanto mais pessoas estiverem cientes dessas metas, maiores são as chances de elas serem alcançadas.

Pensando nisso, Richard Cutis criou a Project Everyone, uma organização que se empenhou em ajudar na divulgação dessas metas. Por isso, criaram a Campanha das Metas Globais – Tell Everyone, com o desafio de atingir 7 bilhões de pessoas em 7 dias.

A SAWA, uma associação de empresas de mídia e publicidade em cinema no mundo, trouxe a iniciativa para o meio e lançou a “Primeira Campanha Global do meio cinema”, com participação de mais de 30 países. A Kinomaxx é a responsável pela campanha no Brasil e conta com o apoio da rede Lumiere. Somando todas as redes participantes desse incrível projeto teremos quase 100 cinemas espalhados pelo país veiculando a campanha.

“A campanha existe para tornar as metas conhecidas e nada mais adequado que usar as telas de cinema. O cinema inspira e influencia as pessoas. O meio está orgulhoso de ser um apoiador dessa iniciativa tão importante para o planeta. A maior campanha global do cinema mostra o poder e a relevância do meio, onde surge um novo formato para as futuras campanhas”, comenta Cheryl Wannell, gerente geral da SAWA.

Carlos Rocha, CEO da Kinomaxx, diz que não pensou duas vezes quando foi convidado pela SAWA. “Além de apoiar uma campanha tão importante para todos, é uma mega oportunidade para o meio cinema. O apoio dos nossos exibidores foi fundamental nesse projeto.”, completa o CEO da empresa de mídia.

Foram 2 semanas de exibição do teaser da campanha em todas as nossas salas e nessa quinta-feira, dia 24 de setembro, vai ao ar o material de divulgação com 60 segundos. Sendo esse último legendado, onde as vozes em inglês são dos atores Michelle Rodriguez e Liam Neeson. Como incremento da campanha de cinema, o vídeo convida as pessoas a baixarem o aplicativo oficial ‘Global Goals App’, pois exclusivamente nas salas de cinema, quando o material estiver sendo veiculado nas telonas, dois conteúdos exclusivos da SAWA serão disponibilizados no celular dos cine-espectadores presentes. Assim, as pessoas poderão compartilhar esses conteúdos nas redes sociais, usando a hashtag oficial da campanha #TellEveryone.

 

Faça parte você também desse projeto, nos ajude a divulgar!

#TellEveryone