19 de outubro de 2018 “O Grinch” (The Grinch) apresentado pelo ator Lázaro Ramos

A Universal Pictures lança hoje um vídeo inédito de “O Grinch” (The Grinch) apresentado pelo ator Lázaro Ramos, que cede sua voz para a versão brasileira da animação. No material, Lázaro traz dez fatos curiosos sobre o rabugento personagem, incluindo o ano em que foi criado pelo escritor e cartunista Dr. Seuss.

Para assistir: https://bit.ly/2Pfkh6e

Gravado durante o processo de dublagem do filme, o vídeo destaca curiosidades como a infância do personagem no orfanato, as razões pelas quais ele odeia o Natal, além de seus defeitos e qualidades.  

Baseado no personagem clássico de Natal, Grinch vive com seu cão Max em uma caverna repleta de engenhocas e invenções feitas para suas necessidades do dia a dia. Rabugento, ele só faz questão de socializar com os vizinhos – aqueles que interrompem sua tranquilidade com suas festividades brilhantes e barulhentas de Natal todos os anos – quando se vê sem comida. Mas, quando eles declaram que farão um natal três vezes maior, Grinch percebe que só existe uma maneira de ter paz e silêncio: ele vai roubar o Natal!

Com direção de Scott Mosier e Yarrow Cheney, “O Grinch” é o oitavo filme animado da Illumination Entertainment, produtora de Chris Meledandri reconhecida por sucessos de bilheteria como a franquia “Meu Malvado Favorito”, “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. A estreia está marcada para 8 de novembro.