4 de fevereiro de 2019 Cinema Lumière realizou 2ª Sessão Degustação da 12ª Mostra O Amor, a Morte e as Paixões com sala cheia

Na última quinta-feira, DIA 31 DE JANEIRO, a unidade lumière do banana SHOPPING, RECEBEu a 2ª sessão degustação da 12ª mostra o amor, a morte e as paixões

 

Na última quinta-feira, aconteceu a 2ª sessão degustação da 12ª Mostra O Amor, A Morte e As Paixões, no Cinema Lumière – Banana Shopping. Foi exibido o filme “Assunto de Família”, dirigido pelo japonês Hirokazu Kore-eda, que se especializou em histórias de família, privilegiando os laços afetivos àqueles de sangue. Após a sessão houve uma conversa com a atriz Adriana Brito, Raul Majadas, professor de literatura e Lisandro Nogueira, curador da Mostra e professor de cinema.

O longa retrata uma família aparentemente tradicional, avó, pai, mãe e filhos. Mas não demora muito para o espectador descobrir que o “núcleo” de Assunto de Família é mais complexo do que parece. Embora a família seja pobre e fora dos padrões, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem.
O longa japonês é um dos favoritos ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e ganhador da Palma de Ouro, no Festival de Cannes.

 

Veja as fotos:

Https://business.facebook.com/pg/cinemaslumiere/photos/?tab=album&album_id=2383690921664752