18 de julho de 2018 3º SAPI será realizado entre os dias 31 de julho e 03 de agosto no Cinema Lumière do Shopping Bougainville

Canal Brasil, Mais Globosat, Canal Curta!, Gloob/Gloobinho, GNT e FOX estão entre os players confirmados desta edição

O mercado do audiovisual em discussão. O SAPI – Seminário Audiovisual para Produtoras Independentes é realizado pela Panaceia Filmes e chega à sua terceira em 2018 com a missão das anteriores: promover encontros e discussões a partir da perspectiva das empresas e produtores independentes do setor, ampliando as possibilidades de realização, distribuição e comercialização de produtos audiovisuais.


Entre os dias 31 de julho e 03 de agosto o Cinema Lumière Bougainville, em Goiânia, se torna o ponto de encontro entre as produtoras selecionadas e os players, criando um ambiente fértil para o audiovisual brasileiro. Além do Centro-Oeste, a edição deste ano abrange também as regiões Norte e Nordeste, ampliando ainda mais as redes de contato e as parcerias de longo prazo.


Tratando de negócio e gestão, o SAPI tem como objetivo unir e alinhar a experiência de players de mercado ao talento das produtoras locais e independentes. Os players desta edição são: Arco Audiovisual, Canal Brasil, Canal Curta!, Canal Futura, CineBrasil TV, FOX, Gloob/Gloobinho, GNT, Looke, Mais Globosat, Fox, Elo Company, Olhar Distribuição, VideoCamp e Viva!.

Os encontros das produtoras com os players nas Rodadas de Negócio tem como objetivo ampliar as possibilidades de realização, distribuição e comercialização de produtos audiovisuais. Cada produtora pôde inscrever até três projetos, com possibilidade de participar de encontros com até seis players. As inscrições foram encerradas no último dia 13, e a seleção dos projetos inscritos será feita pelos próprios players.

Ao se inscrever para as Rodadas de Negócio, o participante automaticamente teve direito ao Passaporte SAPI, que inclui os encontros com os players, consultoria jurídica e acesso ao 1º Encontro de Coprodução Regional com realizadores do CONNE.  

O 3º SAPI é uma realização da Panaceia Filmes com apoio do SEBRAE e do Cinema Lumière e apoio institucional da GoFilmes, Bravi e CONNE. O Nordeste Lab, Icumam Lab e Lanterna Mágica são eventos parceiros desta edição.

Acompanhe o 3º SAPI:

www.sapi.panaceiafilmes.com/

Facebook: www.facebook.com/sapi.seminario

Instagram: @panaceiafilmes