6 de setembro de 2018 2ª Mostra Cinema Psi – A Dor e a delícia de existir é finalizada com chave de ouro, na unidade Lumière Bougainville

A 2ª Mostra Cinema Psi – A dor e a delícia de existir, foi fechada com chave de ouro, tendo filmes de qualidade, cultura e entretenimento para um público qualificado e exigente. Voltada para o segmento adulto e vista por formadores de opinião, a Mostra teve sua segunda edição sob a curadoria do Professor Lisandro Nogueira, com a temática: A mulher contemporânea, seus dilemas e prazeres.  Foram exibidos 13 filmes, 22 sessões e 11 debatedores, dentre eles grandes nomes de destaque nacional, tais como: Luiz Felipe Pondé, Regina Navarro e Christian Dunker, durante os 7 dias de Mostra. Nenhum filme deixou de ser prestigiado pelo público, mas alguns foram favoritos e levaram mais pessoas a conferi-los na telona, tais como: Elena, 45 anos e Oh Lucy!

Profissionais importantes do meio “PSI” também contribuíram na Mostra nas discussões e debates, tais como: Luciane Carneiro, Marcia Marina, Valéria Ferranti, Glacy Roure, Luciene Godoy, Valéria Avilla, Gina Bueno e Ruskaya Maia.

 

Saiba mais e veja as fotos em:

www.cinemaslumiere.com.br/cinemapsi

Comentários