13 de dezembro de 2016 “Sing” lança playlists oficiais dos personagens do filme

O filme “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” disponibilizou no Spotify playlists de cada um de seus personagens principais. Como a trama do filme gira em torno de uma competição musical, a ação é uma forma de divulgar o filme e apresentar os competidores ao público. Na trama, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

No Spotify é possível conferir as escolhas de Meena, uma elefanta que adora rock alternativo; as músicas preferidas de Mike, um camundongo fã de jazz; a lista de Ash, uma porco-espinho roqueira; de Johnny, um gorila bastante romântico; e de Gunter e Rosita, dois porquinhos do mundo pop; além da playlist de Buster, o dono do teatro e criador do concurso.

fundo-sing

“Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” tem estreia oficial no dia 22 de dezembro, mas poderá ser conferido em pré-estreia especial a partir do dia 15, em toda a Rede Lumière.

Comentários