29 de junho de 2017 Meu malvado 3 chega a mais de mil salas

Depois de quatro semanas do reinado de Mulher-Maravilha (Warner), chega aos cinemas brasileiros um blockbuster disposto a enfrentar a heroína. É Meu malvado favorito 3 (Universal), que desembarca em 1,3 mil salas nesta quinta-feira, dia 29. Trata-se de um circuito de respeito, maior que o segundo episódio da franquia, de 2013 (832 salas), e que o spin-off Minions, de 2015 (1,1 mil).

Malvado 3 vem armado com sua usual receita para toda a família e formatos especiais que devem elevar o preço médio do ingresso. O filme entra em todas as telas IMAX do país, além da maioria das salas com movimento de poltrona.

A animação vai esbarrar em dois blockbusters ainda vigorosos – Mulher-MaravilhaA múmia (Universal) – mas em carreiras já avançadas (quinta e quarta semanas, respectivamente). O maior obstáculo à sua sustentação continuada será a largada de Homem-Aranha – De volta ao lar (Sony), já na próxima semana.

Meu malvado favorito 3 retoma a história três anos depois, com a adição de novos personagens como Dru, o irmão gêmeo de Gru (voz de Leandro Hassum na versão dublada), e Balthazar Bratt (Evandro Mesquita), um vilão parado no visual anos 1980. Nos EUA, os críticos se dividiram – até agora, 68% das resenhas agregadas pelo Rotten Tomatoes foram positivas.

 

Fonte: http://www.filmeb.com.br/noticias/exibicao-distribuicao/meu-malvado-3-chega-mais-de-mil-salas

 

Comentários