13 de dezembro de 2016 Indicado ao Globo de Ouro, thriller “Elle” é mais uma degustação da Mostra

047036-jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxxContinuando a agradar os fãs do cinema de arte, a Rede Lumière realiza nesta quinta, 15 de dezembro, mais uma sessão degustação para a 10ª Mostra O Amor, a Morte e as Paixões. O cinema irá exibir com exclusividade o thriller “Elle”, indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

O filme, estrelado por Isabelle Huppert, será exibido em uma única sessão na quinta (15/12), às 21h10, no Lumière do Shopping Bougainville, e depois entra em cartaz oficialmente na rede. Como parte da iniciativa de preparar os clientes para o que está por vir na Mostra de 2017, que ocorrerá entre 15 de fevereiro e 01 de março, os ingressos para a sessão serão vendidos por R$ 12 – preço do valor do ingresso da Mostra.

A Mostra é idealizada pelo proprietário da rede Lumière, Gerson Santos, e tem curadoria do professor de cinema da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lisandro Nogueira. Os três filmes exibidos nas sessões de lançamento e degustação da Mostra – “Elis”, “Neruda” e “Elle” – estarão na lista oficial do festival.

Sobre o filme
Em “Elle”, primeiro filme francês do diretor Paul Verhoeven (“A Espiã”), Isabelle Huppert é Michèle, uma executiva de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso não desiste dela.

Confira o trailer:

Comentários