23 de setembro de 2016 Cinema Lumière realiza pré-estreia com presença de Stepan Nercessian e Sérgio Reis

O Cinema Lumière do Shopping Bougainville vai exibir, em primeira mão, na próxima quinta-feira (29/09), o curta-metragem “Quarto 10”, dirigido pelos cineastas goianos Isabela Eva e Sidnei Rogério. O filme conta a história verídica da investigação policial sobre o sequestro de Roberta Jamilly, filha de Vilma Martins.

img_9507

Cenas das gravações de “Quarto 10”

O evento contará com a presença dos atores Igor Cotrim, e do goiano Stepan Nercessian, protagonista do filme. Quem também estará presente é o cantor Sérgio Reis, que virá cantar a música “Coração de Papel”, tema do curta. Antes do filme, será servido um coquetel para convidados, e o pocket show de Sérgio Reis será após a exibição do filme. E o melhor: a sessão será aberta ao público!


O caso

Vilma Martis ficou conhecida pelo sequestro do menino Pedrinho, que hoje mora com a família biológica em Brasília. Na época da investigação sobre este caso, a polícia descobriu que ela também havia sequestrado outra criança, registrada por ela com o nome de Roberta Jamilly Martins Borges, mas que, na verdade, se tratava da menina Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva, retirada ainda recém-nascida da mãe, Francisca Maria Ribeiro da Silva, em uma maternidade de Goiânia. Quem liderou a investigação foi o delegado Antônio Gonçalves Pereira, chefe do Departamento Estadual de Investigações Criminais, falecido no acidente de helicóptero de maio de 2012 que matou seis policiais e o suspeito da chacina de Doverlândia.

Programe-se!

Pré-estreia do filme “Quarto 10”
Data: quinta-feira, 29 de setembro
Horário: 20h
Onde: Cinema Lumière – Shopping Bougainville
Ingressos: sessão aberta ao público

Comentários